DOWNLOAD –

Sinopse: Ming é um jovem que trabalha em uma loja de vendas. Logo ele conhece Yan e um caso começa entre eles. Quando a mãe de Ming o confronta com sua sexualidade, ele sai de casa. Ele também perde seu emprego. Seu companheiro de quarto o leva a festas onde uma vez um homem mais velho faz uma oferta de sexo por dinheiro. Lentamente, ele se aprofunda no mundo da prostituição e das drogas. Após um ataque policial, Mingis enviou um centro de reabilitação onde conhece Kueng. Quando Keung está saindo do centro de reabilitação, ele convida Ming a visitá-lo. Keung não faz ideia da sexualidade de Ming.

Acessem a nossa página –
Link do canal –
Facebook –

Assiste aí ou visite nosso canal no Youtube!

Aliás, visita o canal, tem muitos outros vídeos legais =)

Se gostar, se inscreva para receber conteúdo novo!

“Copyright Disclaimer Under Section 107 of the Copyright Act 1976, allowance is made for “fair use” for purposes such as criticism, comment, news reporting, teaching, scholarship, and research. Fair use is a use permitted by copyright statute that might otherwise be infringing. Non-profit, educational or personal use tips the balance in favor of fair use.”

20 COMMENTS

  1. Quantos Ming anda o pelo mundo de reproduzem Passos largos ..tamanha a homofobia e despreparo para VIVER em um mundo CRUEL.💕👬💫💋❤🌍🌈👍excelente filme.

  2. Depois do K Idol Jonghyun ,eu realmente não precisava desse outro baque..msm sendo ficção..esse tema..essas atitudes e suicidios tem sido grande demais e machuca mt a todos..Que o mundo acorde pra lutar contra isso..e que cada um preste atenção,ame e cuide de seus amigos..familiares…e até msm mandando msgs de apoio para Idols ou qualquer um que precise..Apesar de tdu..gostei do filme de certa forma

  3. A nossa vida é guiada por nossas escolhas, e, estas repercutirá as consequências num futuro próximo… O tempo passa rápido!!! Esse filme nos traz uma reflexão do agora.

  4. Filme bom fala da temática drogas, prostituição escolhas erradas e uma amizade ferida. A garota foi nojenta eu notei desde o início ela viu atração que ele tinha por ele porém respeitava sua orientação que era diferente dele . Ela se jogou para cima dele !! Lamento pelo o amigo dele que vinha bem mas escolheu a pessoa errada ao está seu lado , as cenas hots Ming se sentiu mesmo bem foi com os homens kkk a cena com ela não foi essas coisas e ele deixou bem claro para ela teve uma hora que até a cara dele quando tava fazendo sexo com ela era nem gostou muito kkkkk já com os homens era bem diferente . Acho que ele deveria ter valorizando mas o que gostava dele e não ter se misturado com aquele amigo da onça enfim fica a lição.

Comments are closed.