Website:
Facebook:
Instagram:

Ruan (Édson Albuquerque) é como chuva passageira que perpassa Diego (Glaydson Gonçalves) e o inunda. Em sua jornada rumo à Argentina, Ruan se hospeda por apenas um dia na casa de Diego, tempo suficiente para aflorar a tensão carnal entre os corpos.

Ruan (Édson Albuquerque) is like a passing rain that crosses Diego (Glaydson Gonçalves) and floods him. On his journey to Argentina, Ruan stays for only a day at Diego’s place, long enough to bring out the carnal tension between the bodies.

Ruan (Édson Albuquerque) es como una lluvia pasajera que traspasa Diego (Glaydson Gonçalves) y lo inunda. En su jornada rumbo a Argentina, Ruan se hospeda solamente un día en la casa de Diego, tiempo suficiente para aflorar la tensión carnal entre los cuerpos.

“Argentina” is the second film from Loss Trilogy.

Equipe:

Direção e Roteiro: R.B. Lima
Produção: Thalita Sales, R.B. Lima e Raphael Aragão
Produção Executiva: Thalita Sales
Fotografia: Raphael Aragão
Trilha Sonora: Luã Brito
Edição: Matheus Coelho
Edição e Mixagem de Som: Vitor Galmarini
Som Direto: Janaína Lacerda e Vitor Galmarini
Direção de Arte e Figurinos: Thalita Sales
Finalização e colorização: Raphael Aragão
Elenco: Glaydson Gonçalves, Édson Albuquerque, Natália Sá.

PARTICIPAÇÕES EM FESTIVAIS E MOSTRAS:

– LGBT em Cena – Mostra Paraibana de Cinema (João Pessoa-PB)

– 1º Cine Cariri 2018 – Mostra Cabra da Peste (Crato-CE)

– Mostra SESC de Cinema – Paraíba 2017/2018 (João Pessoa-PB)

3 COMMENTS

  1. É um bom filme de relações humanas, feito por um diretor promissor RB Lima. Os dialogos são excelentes e muito verdadeiros. A sequencia oniricica em cor, de dança, no meu ver poderia ser revista, representa um desejo carnal intenso mas nada poetico como é a personalidade do Diego. As sequencias seguintes são excelentes, e a partida de Ruan pelo mar é poética mas poderia ser mais real e menos simbolica. Enfim, um filme belo para ver e rever. Aguardar novas produções de R.B. Lima

Comments are closed.